O final de semana foi de altos e baixos para a delegação de Guarulhos no 74° Jogos Abertos do Interior, em Santos. A dupla Luciana Manólio e Renata Hentzschler garantiu a medalha de ouro no badminton ao vencerem suas quatro partidas, todas pelo placar de 2 sets a 0. Na mesma modalidade, categoria mista, Luciana e Fábio Moreira ficaram com o bronze.
Nas quadras de tênis, Gabriella Barbosa, 19 anos, conquistou o terceiro lugar na classificação geral do Tênis Feminino Sub-21 ontem, com 2 sets a 0 (parciais de 6 a 4 e 6 a 2) contra atleta de São Bernardo.
Ainda nos resultados positivos, o handebol feminino sub-21 está na final, após vencer São José dos Campos por apertados 16 a 15. No masculino, Guarulhos também sofreu para vencer Piracicaba por 28 a 27.
E no vôlei de praia, as guarulhenses começaram bem, com vitória sobre a anfitriã, Santos, por 2 sets a 1 e passaram também por Pindamonhangaba por 2 sets a 1.
No taekwondô, Wayner César da Silva perdeu a final para São Caetano e ficou com a prata. E no futebol masculino, Guarulhos venceu São José do Rio Preto por 1 a 0.
Maus resultados – Por outro lado, o desempenho não foi dos melhores na natação. Guarulhos terminou na lanterna na categoria Conjunto 1 e penúltimo no Individual Geral 1.
Na disputa pelo terceiro lugar do basquete feminino, as guarulhenses perderam para Ribeirão Preto por 72 a 47. E no futebol feminino, o Marília aplicou uma goleada de 7 a 0 sobre as atletas da cidade.
No vôlei de praia masculino, Piracicaba atuou melhor e venceu por 2 sets a 0.
Classificação – Na classificação geral, Guarulhos aparece no 10° lugar com 29 pontos, entre 12 cidades. São Caetano do Sul lidera com 99 pontos, seguida por Santos, com 92.