A vantagem em relação ao líder do grupo 7 do Campeonato Paulista Sub-20, o Audax, poderia ter sido reduzida pelo Flamengo, no último sábado, 4, além de recolocar o clube guarulhense na disputa pela segunda vaga da chave às quartas de final. O empate em 3 a 3, em casa, diante do Monte Azul praticamente eliminou o Corvo da competição.
A igualdade conquistada no estádio Antônio Soares de Oliveira aliado ao empate em 1 a 1 no clássico osasquense entre Audax e Grêmio Osasco, dificultaram a vida do Flamengo em relação a classificação. Para se garantir, o time do técnico Caco Espinoza precisa golear o líder Audax, em Osasco, e torcer por outra goleada, desta vez do eliminado Monte Azul pra cima do GEO.
O time osasquense avança para a etapa seguinte da competição regional com um empate sobre o combalido Monte Azul, fora de casa. Já o escrete guarulhense precisa vencer por uma boa margem de gols, já que o seu saldo de gols é de três negativos, enquanto o do adversário é de quatro positivo.
Na 4ª colocação do grupo 7 da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20 com 5 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Flamengo encara neste sábado, 11, ás 15h, no estádio da Cidade de Deus – Bradesco, o Audax, líder da chave e já classificado com 11 pontos ganhos, pela 6ª rodada da competição regional.