O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento tático nesta segunda-feira com os jogadores reservas do Palmeiras e deu um indício do time que deve enfrentar o Vitória da Conquista, quarta-feira, na Bahia, pela estreia na Copa do Brasil. A maior dúvida é quem será o substituto de Zé Roberto. João Paulo seria o favorito, mas Victor Luis pode ser a surpresa.
Victor atuou no primeiro time reserva nesta segunda, enquanto João Paulo ficou no “reserva do reserva”. No gol, Prass, Aranha, Jailson e Fábio ficaram revezando nos dois times. A primeira equipe foi formada por João Pedro, Jackson, Victor Ramos e Victor Luis; Amaral, Renato, Ryder e Cleiton Xavier; Rafael Marques. Já o segundo time foi Ayrton, Thiago Martins, Wellington e João Paulo; Nathan, Andrei e Julen; Maikon Leite e Leandro Pereira. Gabriel Jesus começou fora da atividade, mas entrou pouco depois.
Quanto a Alan Patrick, o meia fez exames na manhã desta segunda-feira na coxa e dificilmente viaja com o time para Vitória da Conquista. Já Zé Roberto é desfalque certo porque passou por uma cirurgia na boca e deve ficar pelo menos dois dias sem treinar. O elenco palmeirense treina na manhã desta terça-feira e à tarde viaja para Bahia.
O meia Valdivia não fez treino com bola, mas foi para o campo e correu em torno do gramado. Ele continua sem previsão de retorno aos treinos com os companheiros e de jogo.