O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, entende que o momento é de olhar para o lado cheio do copo, representado pela boa campanha do time no Campeonato Paulista, e não na parte que ficou vazia, com a perda do título. Para ele, a equipe está no bom caminho e tem tudo para crescer ainda mais na temporada.
“Eu não sou daqueles que ficam vendo o que faltou. Prefiro ver o lado bom. O que foi feito de bom. Em quatro meses, reestruturamos o time, contratamos 20 jogadores e recuperamos a autoestima”, disse na noite desta segunda-feira, na festa de premiação do Campeonato Paulista.
Paulo Nobre garantiu já estar pensando no Campeonato Brasileiro e não descarta contratar mais reforços. “Não existe grupo fechado nem para entrar nem para sair.” Pode ser um recado para Valdivia, cuja conversa para renovação de contrato continua se arrastando. “Não tem novidades em relação a isso.”
O presidente palmeirense elogiou o comportamento da torcida, que apoiou o time em todos os momentos e está mostrando confiança tanto no time como na diretoria. “Mostra disso é que chegamos a 120 mil sócios-torcedores.”
Evidentemente, Nobre gostaria de ser campeão logo no recomeço de seu trabalho. “Mas o importante é que o Palmeiras seja competitivo em todos os campeonatos que disputar. Se assim for, os títulos virão”, argumenta.