O São Paulo deve ter até quatro desfalques para o jogo deste sábado contra o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Além do problema na coxa esquerda de Michel Bastos e o trauma na costela de Luis Fabiano, o técnico Juan Carlos Osorio também deve ter mais duas baixas entre os titulares. O zagueiro Breno, com tendinite no joelho direito, e o lateral Carlinhos, com lesão na virilha, não treinaram nesta sexta-feira.
O time fez um trabalho pela manhã no CT da Barra Funda e durante uma hora treinou sem a presença dos jornalistas. Carlinhos sentiu a lesão durante o jogo com o Vasco, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, e saiu no segundo tempo.
Breno chegou a treinar normalmente com o grupo na quinta-feira, recuperado do problema no joelho, mas voltou a sentir dores e ficou apenas na academia. O zagueiro Luiz Eduardo retomou nesta sexta mais uma etapa da recuperação de um edema ósseo no joelho esquerdo. O defensor correu durante 40 minutos no gramado. O clube ainda não definiu qual é a previsão do retorno dele.
Poupado do treino, o atacante Alexandre Pato ficou apenas na academia para tratar dores musculares. Outra baixa no trabalho no gramado foi o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor quebrou um dente durante a partida com o Vasco e durante a manhã saiu do CT da Barra Funda para ir ao dentista e produzir uma prótese bucal para que possa enfrentar o Atlético-PR no jogo deste sábado.
A partida pode ser a última de Osorio no comando da equipe. O colombiano tem proposta para assumir a seleção mexicana e ficou de analisar o oportunidade e, depois disso, dar uma resposta. Depois do Atlético-PR o elenco vai ganhar três dias de folga e só vai se reapresentar no CT da Barra Funda na quarta-feira pela manhã.
O provável time titular neste sábado deve ter: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Rogério, Alexandre Pato e Centurión.