O empate contra o Sertãozinho fora de casa neste último final de semana manteve o Flamengo com chances reais de conquistar o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista na próxima temporada. Já neste domingo, 24, o Corvo recebe o Touro dos Canaviais em seus domínios pelo returno do quadrangular semifinal da competição estadual. Para este duelo, que pode colocar o Rubro-Negro guarulhense na liderança do grupo 2, o experiente volante André Bilinha quer casa cheia.
A partida conta com o auxílio do programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol (FPF). Os torcedores que desejarem acompanhar a partido no estádio Antônio Soares de Oliveira podem trocar duas garrafas pet por um ingresso. O período de trocas ainda não foi divulgado pela organização. No último duelo foram trocados 3491 ingressos de uma carga total de 3820 bilhetes disponibilizados para a partida contra a Matonense.
André Bilinha acredita na possibilidade de conquistar a vitória sobre o Sertãozinho e assumir de vez a liderança da chave. No entanto, para tal feito ele ressalta a necessidade da presença em grande número da torcida do Corvo no estádio Antônio Soares de Oliveira. Para este embate o técnico Rogério Delgado deve manter a mesma formação que empatou em 0 a 0 diante do mesmo Sertãozinho no sábado pela manhã.
“Chega uma hora do jogo que você tem que segurar o placar. Agora temos que fazer os três pontos dentro de casa para ficar na frente deles. O jogo vai ser tão difícil como foi no sábado, truncado e cheio de detalhes. Nós temos o apoio da nossa torcida, que contamos desde já com o fator campo, mas se Deus quiser vamos conseguir a vitória e o nosso objetivo que temos pela frente”, declarou o volante.
Na vice-liderança do grupo 2 do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 com 5 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Flamengo recebe neste domingo, 24, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Sertãozinho, líder da chave com 7 pontos ganhos, pela 4ª rodada desta 2ª fase. A classificação deste grupo ainda regista a Matonense na 3ª colocação com 3 pontos e o Nacional na lanterna com apenas 1.