Um olho no peixe e outro no gato. Antes do duelo contra o União Mogi, o técnico da AD Guarulhos, Ricardo Alexandre, apontou a necessidade de sua equipe fazer o dever de casa nesta primeira do Campeonato Paulista 4ª Divisão. O mandatário também afirma que estará torcendo pelo empate no embate entre Portuguesa Santista e E.C. São Bernardo, que jogam nesta sexta-feira, 13, em Santos, para, em caso de novo triunfo, o Índio possa abrir vantagem na tabela de classificação.
“Trabalhamos forte durante toda semana com o pensamento de que tudo vai dar certo. Hoje joga Portuguesa (Santista) e (E.C.) São Bernardo, lá em Santos, e um empate seria muito bom para nós, já que ficaríamos a cinco pontos do E.C. São Bernardo e a seis da Portuguesa (Santista)”, explicou o técnico da AD Guarulhos, Ricardo Alexandre.
Em contrapartida, Alexandre não terá o volante Welligton Nunes, que está com lesão no púbis. O mesmo será substituído por Raphael Silva. Mesmo com o desfalque de última hora, o comandante ressaltou a necessidade da equipe fazer o dever de casa nos jogos que possui no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira nesta primeira fase. O Índio terá mais cinco compromissos como mandante até o encerramento desta etapa.
“Ganhando todas em casa e continuando nesta batida a gente consegue até mais vitória do que a gente já está imaginando. Mas temos que fazer o dever de casa e fora, caso não ganhe, trazer pelo menos um empate, porém, já conseguimos duas vitórias fora de casa. No entanto, vamos passo a passo e vivendo cada jogo”, concluiu.
Com 100% de aproveitamento e líder isolado do grupo 4 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 12 pontos conquistados em 4 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 14, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o União Mogi, 6º colocado na chave com apenas 3 pontos ganhos, pela 5ª rodada da competição estadual. Classificam-se para a próxima etapa os quatro primeiros colocados de cada grupo.