A Telefônica Vivo confirmou que realizou um Programa de Demissão Voluntária (PDV), em fevereiro, no quadro de colaboradores de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A empresa negou, no entanto, que exista alguma definição sobre uma suposta reorganização com a compra da GVT. Em nota enviada à imprensa, a companhia não revela o número de trabalhadores que aderiram ao PDV e justifica que a reorganização foi feita para obter maior sinergia de processos e atividades, a fim de enfrentar os desafios de mercado. A Oi anunciou na quarta-feira a demissão de 1.070 funcionários diretos no mês de abril, o equivalente a 6% de seu quadro atual.
Telefônica Vivo confirma que fez um PDV em fevereiro
3 de abril de 2015 00:00
Artigos Relacionados
Economia • Notícias
Receita Federal abre consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026; confira aqui
23 de junho de 2026 10:08
Dicas • Economia
Dicas práticas para conter o aumento na fatura de energia com a queda da temperatura
19 de junho de 2026 11:00
Economia
Mercado financeiro eleva mais uma vez a previsão da inflação para 5,11% este ano
8 de junho de 2026 10:21
Outras Notícias
- Verdades e mentiras sobre o reajuste nas tarifas de pedágios nas rodovias de São Paulo
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
- Jogo do Brasil altera horário de funcionamento dos serviços públicos em Guarulhos nesta segunda-feira
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado (27), horários, onde assistir e situação de cada seleção
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
