O meia Régis é o 11.º reforço do Guarani para a temporada 2021. O ex-jogador de Corinthians e Cruzeiro passou por exames médicos nesta terça-feira e assinou contrato com a equipe bugrina até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Aos 28 anos, Régis estava emprestado ao Cruzeiro, mas pertencia ao Bahia. O clube baiano, porém, não renovou seu contrato. Revelado na base do São Paulo, passou por Paulista-SP, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Al Wehda (Arábia Saudita), Corinthians e Cruzeiro. O meia chega para suprir as saídas de Lucas Crispim e Murilo Rangel.
Após empatar por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em Campinas (SP), o Guarani ficou na vice-liderança do Grupo D com quatro pontos, a um do líder Mirassol. Neste sábado, às 16h30, pela quarta rodada, voltará a jogar em casa no estádio Brinco de Ouro da Princesa, agora contra o São Bento.
Antes de Régias, a diretoria do Guarani contratou 10 jogadores. São eles: os zagueiros Thales e Airton, os meias Andrigo e Tony, os volantes Índio e Rodrigo Andrade, o goleiro Rafael Martins, os atacantes Júlio César e Matheus Davó e o lateral-direito Éder Sciola.