Com o objetivo de ampliar os canais de diálogo entre o poder público e a sociedade civil, garantir agilidade na destinação dos recursos e na elaboração dos editais da Lei Paulo Gustavo, a Secretaria de Cultura de Guarulhos reabre a consulta pública para produtores, pessoas físicas, MEIs, associações, empresas, coletivos e demais organizações atuantes no segmento cultural.
Para participar é necessário preencher formulário disponível no link bit.ly/mapeamento_LPG, que ficará disponível até a data de lançamento dos editais. Mesmo quem já contribuiu com o preenchimento do mapeamento anteriormente pode realizar o cadastro novamente.
A reabertura do mapeamento auxiliará na elaboração dos editais e dialoga com um conjunto de ações para a implementação da lei no município, dentre as quais a audiência pública que acontece neste sábado (3), das 9h às 12h, no Teatro Padre Bento (rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade).
A lei complementar 195, de 8 de julho de 2022, que ficou conhecida como Lei Paulo Gustavo, foi pensada com o objetivo de apoiar fazedores de cultura diante dos desafios impostos pela pandemia de covid-19.
Para obter mais informações sobre a Lei Paulo Gustavo acesse https://www.gov.br/cultura/pt-br/assuntos/lei-paulo-gustavo.