Marcus Vinicius foi o eliminado do Paredão desta terça-feira, 13, do <i>Big Brother Brasil</i>. Ele entrou na berlinda com Davi e Isabelle, e saiu com 84,86% votos. Como de praxe, o eliminado tomou café da manhã no <i>Mais Você</i> – com a diferença de que Ana Maria não apresentou o programa nesta quarta-feira, 14, e o comando ficou a cargo de Fabrício Battaglini e Talitha Morete.
Durante o programa, Marcus mostrou que não tem meias palavras para dizer o que pensa – estratégia que poderia ter o levado longe no jogo, se não fosse a complicada disputa neste Paredão, enfrentando dois dos participantes tidos como favoritos do público – a depender do termômetro das redes sociais.
Marcus assistiu a alguns vídeos e comentou cada um deles. A reação dele ao assistir o momento em que Fernanda o critica no quarto foi bastante comentada no X, antigo Twitter. "Ela se faz de sonsa", alfinetou Marcus. "Não tem coragem de falar na casa e comprou as pessoas com a pulseira do VIP e três jujubas. Eu não estava errado", disse.
Sobre o momento em que Rodriguinho coloca o brother como alvo, o paraense desabafou: "ele é falso. Vai atrás, pede desculpa…". E ainda criticou a postura do ex-Travessos no jogo. "Ele não aproveita nada da casa!", afirmando que o brother "desmerece o programa".
Os apresentadores do <i>Mais Você</i> relembraram a trajetória de Marcus, de vendedor de empadinhas a comissário de bordo, até chegar ao <i>BBB</i>. O agora ex-brother ainda divertiu ao "pedir emprego" no fim do programa. "Podem me chamar pra fazer reportagem!", disse.