Esportes

Flamengo vence mais uma e segue na liderança do Paulista Sub-23

O Flamengo de Guarulhos venceu o Votoraty na tarde deste sábado, dia 23, por 2 a 1, no Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos, e se manteve na liderança de seu grupo no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a quinta divisão do futebol paulista. 

O Flamengo marcou o primeiro gol ainda na etapa inicial de pênalti, com Thauan. Na etapa final, o Corvo voltou na mesma pressão do final do primeiro tempo, porém sem conseguir ser eficaz na criação de chances. Aos poucos, o Vorotaty foi igualando as ações e inclusive chegou a obrigar Luan a trabalhar num milagre em um chute de fora da área.

De tanto pressionar, o Votoraty deixou tudo igual aos 18′, num lindo chute de fora da área de Cauã Daniel. Quando o empate parecia certo no placar, Raul aproveitou uma sobra dentro da área, acertou um torpedo e botou novamente o Flamengo de Guarulhos na frente, aos 44′. O gol deu números finais a vitória rubro-negra em sua casa.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, dia 31, contra a AD  Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.