Empregos Gru

Alloha Fibra abre mutirão com mais de 20 vagas de emprego em Guarulhos e no ABC

As entrevistas presenciais para vagas de emprego em Guarulhos acontecem nesta quinta-feira no CTMO.

A empresa Alloha Fibra realiza nesta semana um mutirão de seleção com mais de 20 vagas de emprego para atuação em Guarulhos, Mauá e Suzano. As oportunidades são voltadas para as áreas operacionais, de infraestrutura de redes e comercial. O atendimento aos candidatos em Guarulhos ocorrerá nesta quinta-feira (1º de outubro), a partir das 10h, no Posto CTMO Vila Augusta, com seleção por ordem de chegada.

Inscreva-se no Canal do GWeb no WhatsApp e receba as principais atualizações do dia a dia em Guarulhos de um jeito rápido e fácil

Das oportunidades disponíveis, 15 são destinadas a Guarulhos, seis para Mauá, uma para Suzano e uma posição para o setor comercial. As funções abertas englobam Técnico de Serviços ao Cliente B2C, Técnico de Rede Externa, Oficial de Rede Externa, Técnico Multiskill Rede, Vendedor Externo e Executivo de Vendas. Para cargos técnicos, é exigido ensino médio completo e CNH na categoria B, sendo considerado diferencial experiência em telecomunicações e certificações NR-10 e NR-35.

Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado, adicional de periculosidade de 30% para funções de campo e comissionamento para área de vendas. O pacote de benefícios inclui assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação flexível, seguro de vida, suporte psicológico, day off de aniversário e outros.

Para participar do processo seletivo em Guarulhos, os interessados devem comparecer ao local de atendimento portando documento com foto, currículo impresso atualizado e Carteira de Trabalho.

Serviço | Mutirão de Empregos Alloha Fibra

  • Data: Quinta-feira 1º de outubro de 2026
  • Horário: A partir das 10h (atendimento por ordem de chegada)
  • Local: Posto CTMO Vila Augusta
  • Endereço: Av. Antônio Lervorino, 225 – Vila Augusta, Guarulhos – SP
  • Documentos necessários: RG, CPF, currículo impresso e Carteira de Trabalho (física ou aplicativo digital)