Pintada na tonalidade Branca perolizada, a Colorado Rally tem detalhes desenvolvidos pelo Centro de Design da General Motors América do Sul exclusivamente para o conceito. As janelas são feitas em acrílico para garantir maior segurança contra impactos laterais e ainda possuem entradas para circulação de ar, já que as temperaturas dentro de um carro de rali podem ultrapassar os 50 graus Celsius.
Na carroceria, a Colorado Rally apresenta um santantonio, o suporte de estepe na caçamba e outras peças de acabamento na cor "Charcoal" texturizado. Ainda na caçamba, a picape recebeu um protetor plástico e carrega uma caixa de ferramentas especialmente desenvolvida para a picape. Possui também estribos laterais estilizados e bocal de combustível exposto em alumínio. Os designers ainda optaram por utilizar uma tampa traseira vazada, a fim de melhorar a aerodinâmica e reduzir o peso do veículo.
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Toda a iluminação externa da picape é composta por faróis e lanternas que utilizam a tecnologia de LEDs. A Colorado Rally tem piscas laterais e uma iluminação de alta performance embutidos nos retrovisores externos, além de luzes de longo alcance no teto e faróis auxiliares no parachoques dianteiro.
Interior traz ergonomia e funcionalidade
Segundo a marca americana, o interior da Colorado Rally tem como foco a ergonomia e a funcionalidade. O painel tem a parte superior revestida em couro texturizado na cor Very Dark Ash Grey e foi adaptado para os instrumentos necessários para um carro de competição.
O console central, por exemplo, possui relógios de pressão e temperatura e comandos para ajustar a pressão dos pneus, a dureza dos amortecedores, acionar os extintores e também dois acionadores para bombas de combustível suplementares.
O volante é esportivo e possui uma curvatura achatada e um sistema de LEDs, que indica a rotação do motor (o marcador mais importante para o piloto) e o melhor momento para se trocar de marcha. O volante ainda possui quatro botões de acionamento, que modificam a tela central do painel (alternando informações como em um computador de bordo), ligam os faróis altos, o comando do Air Boost (um sistema de alta compressão de ar que permite rapidamente limpar o ar da cabine, em situações onde o veículo entra em uma cortina de pó) e o limitador de velocidade para trechos urbanos.
Os bancos são do tipo concha e tem cintos de cinco pontos para permitir a total amarração dos pilotos aos mesmos. Os tecidos que revestem os bancos são Neoprene com costura laranja, e um tecido com efeito de profundidade "Raschel" preto com fundo laranja. Os tapetes da picape são em alumínio, tem alguns furos e ficam posicionados alguns milímetros acima do assoalho. O objetivo da mudança é para que eles possam ajudar a limpar os calçados dos ocupantes, e também para garantir mais aderência.
Dentro da picape, outro item que chama a atenção é a estrutura interna de proteção dos ocupantes (gaiola), que facilita o acoplamento de equipamentos extras, tais como câmeras ou iluminação auxiliar para o navegador.
A picape oferece também um sistema de navegação de GPS de última geração e também o Hydration Pack. São caixas isoladas termicamente que contém uma solução isotônica para hidratação dos ocupantes, que passa por uma pequena tubulação ligada aos assentos. Além destas duas caixas, a Colorado Rally ainda traz outras com ferramentas e com um kit de primeiros socorros.