O Auto Shopping Internacional completa neste dia 22 de setembro 11 anos de bons negócios realizados em Guarulhos. Para celebrar a data, houve um aporte de valores feito pelo shopping, lojistas e financeiras para oferecer prêmios e promoções aos clientes. Na contramão da crise, o Auto Shopping Internacional Guarulhos, tenta superar as vendas registradas em 2015.
Entre 13 de setembro e 31 de outubro acontece a campanha “Lavada de prêmios”, que sorteará 10 TV’s de 43 poledgadas – mediante o preenchimento de cupons. Além disso, quem visitar o auto shopping durante este período ganhará uma lavagem em seu veículo – mediante cadastro feito no balcão de informações.
Os números demonstram o sucesso e os bons negócios realizados. Apesar da crise que afeta o país nos últimos anos, o Auto Shopping Internacional vendeu em 2015 o total de 6.200 veículos. Em 2016 foram 5.900. Neste ano, a expectativa é de 6.800 vendas. “Normalmente setembro, outubro e novembro são meses bons, mas como o Brasil vive um período de crise temos que motivar nossos clientes”, explicou o superintendente Carlos Eduardo Barros.
O Auto Shopping conta atualmente com 25 lojas distribuídas em dois andares, com mais de 1.500 veículos em exposição. O espaço oferece ainda serviços de despachante, financeiras e corretoras de seguro. Para os clientes, é certeza de que realiza um negócio seguro, já que o estabelecimento exige – segundo informa Barros, que todos os veículos oferecidos sejam vistoriados e periciados antes de serem colocados à venda. “Isso dá a certeza de que os carros têm boa procedência”, completa.
Antes de fechar a compra, os clientes podem realizar avaliações dos veículos utilizando o espaço do estacionamento. Para garantir maior comodidade, todas as lojas estão em espaço coberto, em um ambiente planejado, que oferece inclusive praça de alimentação.
Localizado em um ponto privilegiado, de fácil acesso, às margens da rodovia Presidente Dutra saída 225, na entrada de Guarulhos, o Auto Shopping Internacional recebe também clientes de outras cidades do Alto Tietê, como Mogi das Cruzes e Suzano, além do Vale do Parnaíba e da Capital, principalmente consumidores das zonas Leste e Norte.