Cidades

Obras prometidas no Santos Dumont para agosto estão sem início previsto

Os moradores reclamam dos problemas que sofrem principalmente nas épocas de chuva, quando a via fica alagada

A falta de iluminação e pavimentação são os principais problemas encontrados na viela Cristo Reis, no bairro Santos Dumont. Segundo a Prefeitura, os coordenadores do Programa de Mutirão Comunitário fizeram uma reunião com a comunidade para iniciar as obras do programa na segunda quinzena de agosto, porém elas não foram iniciadas até o momento.

Os moradores reclamam dos problemas que sofrem principalmente nas épocas de chuva, quando a via fica alagada. "As minhas principais reclamações são com a rua sem pavimentação e de quando o córrego enche e invade de água a rua", argumenta o aposentado Elizio Piloto de Jesus, 52 anos, que mora há quatro anos na viela.

De acordo a Administração Municipal, a obra ainda não foi realizada por precisar de soluções técnicas ainda pendentes – como avaliação da necessidade de execução de uma travessia para o direcionamento das águas pluviais. No entanto, não é informada uma data para que os trabalhos no local tenham início.

Correspondência – Outra reclamação dos moradores é que a via não possui Código de Endereçamento Postal (CEP). A dona de casa Maria das Graças, 32, conta que tem que passar na rua da casa da sua mãe para pegar correspondências, já que viela não possui a numeração. "Todas as cartas vão para a outra rua. Os impostos que a gente paga tem que vir para a nossa casa", afirma.

Posso ajudar?