Cidades

Cinco são presos pela GCM por roubo na Paulo Faccini

Foram presos na tarde desta quinta-feira, 18, na avenida Paulo Faccini, região central, cinco jovens suspeitos de roubo por policiais da base comunitária da GCM (Guarda Civil Metropolitana) do Bosque Maia. Os infratores, ainda não identificados, foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Guarulhos. 
 
De acordo com a vítima, W.L, 17 anos, o incidente aconteceu nas imediações do restaurante McDonalds, na via destacada. Ele também revelou que os suspeitos roubaram apenas o seu boné e percebendo que não estavam armados, cerca de sete, decidiu tentar recuperar o seu pertence junto com outros colegas.
 
Ao chegar nas proximidades da avenida Papa João XXIII, os jovens infratores se depararam com agentes da Guarda Civil Metropolitana, que prontamente efetuou a prisão de três dos sete suspeitos. Outros dois, que tentavam fugir, foram apreendidos na avenida Salgado Filho. Lima relata que o acontecimento ocorreu por volta das 16h30.
 
Os cinco jovens, suspeitos de não possuírem a maior idade, foram encaminhados para o 1º Distrito Policial para registro da ocorrência. Os demais continuam sendo procurados pelas autoridades. No entanto, nenhum deles haviam sido identificados e segundo policiais da GCM devem ser enquadrados na tentativa de roubo ou culpados efetivamente por roubo.