Um grupo de aproximadamente 200 taxistas da Guarucoop, cooperativa que atende exclusivamente aos passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, vai participar nessa quarta-feira, 15 de outubro, de uma palestra sobre técnicas de bom atendimento, ministrada pelo especialista de reconhecimento internacional, Alexandre Slivinik.
Alexandre tem vários anos de especialização em qualidade de atendimento, feitos nos Estados Unidos, especificamente no parque da Walt Disney, que tem reconhecidamente um dos melhores atendimentos ao público do mundo, é ainda diretor da Associação Brasileira de Desenvolvimento e Treinamento e autor do livro “O Poder da Atitude” (editora Gente, 2012).
A Guarucoop já presta reconhecidamente um atendimento de excelência, inclusive com reconhecimento internacional, foi premiada com o troféu Top Of Mynd, como a melhor cooperativa de taxistas em qualidade de atendimento dos países do Mercosul. “O bom atendimento é indispensável para quem trabalha com prestação de serviço e relacionamento direto com o público. Ações como essa servem para manter e aprimorar a nossa já reconhecida e premiada qualidade de atendimento, tanto aqui quanto fora do país, mas não podemos nos acomodar, precisamos procurar estar sempre investindo e aprimorando nossa prestação de serviço para estarmos sempre no topo”, diz Edmilson Americano, presidente da Guarucoop.
O evento será realizado no Hotel Marriot, em Guarulhos, a partir das 14h. Outras turmas de taxistas da Guarucoop já estão formadas para novas palestras com Slivinik, mas ainda sem data definida, em razão da concorrida agenda do palestrante.