Cidades

POLÍCIA – Quatro desconhecidos são mortos no fim de semana em Guarulhos

Neste fim de semana Guarulhos registrou quatro mortes de pessoas desconhecidas, uma delas causada por resistência à prisão. As outras três, segundo a Polícia, devem ter sido ocasionadas por brigas que podem ter relação com dívida de drogas. Uma das vítimas aparenta ser menor de idade. 
 
No sábado (25), a Polícia foi acionada por um pedreiro que alegava não conseguir contato com o ajudante que estaria dentro da obra onde trabalhava, na rua 12 de Maio, na Vila Galvão. Ao chegar encontraram tudo fechado e com a permissão do pedreiro, adentraram no local.
 
Lá dentro, os PMs encontraram um homem armado que teria disparado contra eles. Houve troca de tiros e a pessoa, que não foi identificada, acabou sendo atingida e morta. O ajudante, que também estava no local, foi levado para o hospital ferido. Segundo contou, o homem entrou no local e o apunhalou na cabeça. Na tentativa de fugir do agressor, ao tentar pular o muro, acabou caindo e se ferindo gravemente. 
 
Na madruga de domingo (26), uma vítima também desconhecida usando bermuda azul escura, agasalho cinza e tênis bege foi encontrada morta na Estrada Guarulhos–Arujá, no bairro Nova Bonsucesso, próximo a Via Dutra.
 
A polícia foi acionada por volta das 10h quando o corpo foi encontrado por pedestres. A vítima, segundo a perícia, aparentava ter por volta de 15 anos de idade. O corpo estava abandonado em um barranco. 
 
Terceira morte
Por volta das 2h da manhã, em frente a uma invasão na rua Cedibra, próximo a Estrada do Elenco, um homem que aparentar ter 40 anos, foi encontrado morto. Ele vestia bermuda jeans, blusa preta, agasalho cinza listrado e estava descalço. Ao lado da vítima a polícia encontrou um estojo calibre 380.
 
A vítima apresentava sinais de ferimentos possivelmente causados por arma de fogo no peito e no pescoço. 
 
Também no sábado, por volta das 15h, na avenida Pedro de Souza Lopes, região do Cabuçu, uma vítima foi encontrada morta. Trata-se de um rapaz, trajando calça social preta, camisa social azul e tênis. A perícia feita no local encontrou ao lado do corpo 18estojos de munição, dez deles 9 mm e oito de calibre 40.
 
Ainda foram encontrados um projétil e um cachimbo para uso de entorpecentes que estava no bolso de trás da vítima. Segundo testemunhas, um veículo Citroen de cor cinza estaria envolvido na caso. Um morador da região se comprometeu a entregar as imagens da câmera de segurança para ajudar nas investigações.
 
Até a tarde desta segunda-feira, nenhuma das vítimas, que foram encaminhadas ao IMP, haviam sido reconhecidas.
 

Posso ajudar?