Cidades

POLÍCIA – Homem morre baleado no Jardim Brasília

Um homem baleado foi socorrido por familiares no bairro Parque Brasília, na sexta-feira (19). O homem possuía antecedentes criminais e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 
 
Identificado como Edgar Souza da Silva, de 30 anos, ele teria sido baleado por um desconhecido na rua Oito por volta das 21h. Segundo informações de funcionários do Hospital Pimentas, que recebeu a vítima, o homem foi socorrido por pessoas que se diziam parentes dela, já que estava gravemente ferido por arma de fogo. Porém não resistiu e morreu. O hospital não soube informar o número de perfurações que a vítima sofreu.
 
Edgar já teria cumprido pena por receptação e roubo. A família foi procurada pelo Departamento de Homicídios, porém o endereço indicado no hospital não foi encontrado.
 
A polícia procura agora por provas que ajudem a chegar até o criminoso.