Outro corpo foi encontrado na Estrada dos Veigas na região do Cabuçu, próximo às obras do Rodoanel Norte, nesta quarta-feira. A vítima identificada como Adriano de Jesus Marques, de 22 anos, seria sobrinho de Francisco das Chagas Marques do Nascimento, encontrado morto no último dia 2 de março.
Segundo um parente das vítimas, tio e sobrinho teriam se envolvido em uma briga de bar. Para evitar que algo pior acontecesse, este familiar retirou os dois do local, deixou Francisco em sua residência e Adriano na casa de outro parente.
Ainda segundo a testemunha, Adriano estaria desaparecido desde o dia 1º de março. Porém, a família não havia registrado um boletim de ocorrência.
Adriano foi encontrado a poucos metros de distância de onde o corpo do tio foi localizado, em um buraco em meio à vegetação. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça que teria sido provocada por uma arma de fogo.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos que não descarta a possibilidade do crime ter sido cometido pela mesma pessoa.
Francisco, que foi encontrado no dia 2, alvejado por cerca de 14 tiros, teria comprado um terreno na região por R$ 25 mil. Porém, segundo testemunhas, não teria pago o valor total e estaria sendo cobrado periodicamente pelo antigo proprietário.