A tentativa de assalto a uma loja de cosméticos a rua Eduardo, no bairro do Picanço, em Guarulhos, terminou com uma mulher morta e três suspeitos presos. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (6). Maria Cristiane de Oliveira, de 42 anos, foi baleada durante a ação criminosa. A vítima, que seria proprietária do estabelecimento, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos.
Os criminosos entraram na loja, e baixaram as portas do estabelecimento, por volta das 9h30, em pleno horário de funcionamento, o que chamou a atenção de quem passava pelo local. A Polícia Militar foi acionada por populares.
Quando os PMs chegaram, o trio ainda estava no interior da loja. Eles se entregaram depois de breve negociação. Os três homens foram presos e encaminhados para o 2º Distrito Policial de Guarulhos, onde a ocorrência foi registrada. O suspeito que atirou na vítima completou 18 anos em fevereiro deste ano. Nenhum dos detidos tinha passagem pela polícia.
O sepultamento do corpo de Maria Cristiane acontece neste sábado (7), no Cemitério São Judas Tadeu, em Guarulhos.
As informações são do site R7