Cidades

NOVA VERSÃO – PM teria atirado em dois motoboys e matado um em frente ao Cobal

O GuarulhosWeb teve acesso a um áudio que seria de um policial militar de Guarulhos, no qual ele relata uma versão diferente do que foi apurado sobre o “tiroteio em frente ao Supermercado Cobal”, na Vila Galvão, na manhã desta quarta-feira. 
 
Segundo o áudio, o PM narra que um colega da corporação teria sofrido um assalto na noite desta terça-feira, quando reagiu e atirou contra os dois acusados. Depois de passar a noite no DHPP no registro da ocorrência, esse policial teria voltado nesta manhã ao 15º BPM, em Guarulhos, onde se rearmou. 
 
Em seguida, quando seguia para sua residência, teria “surtado” ao ver duas pessoas em uma moto, atirando contra a dupla. Os dois foram socorridos para o Pronto Socorro do Hospital Padre Bento, onde um deles não resistiu aos ferimentos e veio a morrer. O outro teve ferimentos no braço e na mão e passa bem. 
 
A versão ainda não foi confirmada pela Polícia Militar. No local do crime, ninguém quis comentar o que realmente ocorreu. Pessoas ouvidas pelo GuarulhosWeb apenas disseram que teria ocorrido um assalto em uma empresa nas proximidades, quando o policial militar atirou contra os supostos criminosos. Segundo novas informações, os dois baleados seriam motoboys, que estariam a caminho do trabalho quando foram atingidos. 
 

Posso ajudar?