Cidades

CRIME NA COBAL – Antes de atirar e motoboy, PM teria dito que já tinha matado um

Segundo o GuarulhosWeb apurou, o rapaz morto em frente ao Supermercado Cobal e outro que ficou ferido trabalhavam em uma empresa de motoboys localizada nas proximidades. O PM teria chegado ao local, ordenado que todos deixassem o local e dito: “Já matei um hoje. Para matar outro, não custa muito”. 
 
As pessoas que estavam no local correram em direção ao supermercado quando o PM, identificado como Elton da Silva Mares, 32 anos, teria atirado contra o grupo, acertando Andre Souza Fernandes, 37 anos, que veio a falecer no Hospital Padre Bento, e mais um colega, de 34 anos, que foi socorrido e ainda vai passar por cirurgia.  
 
O GuarulhosWeb teve acesso a um áudio que seria de um policial militar de Guarulhos, no qual ele relata uma versão diferente do que foi apurado sobre o “tiroteio em frente ao Supermercado Cobal”, na Vila Galvão, na manhã desta quarta-feira. 
 
Segundo o áudio, o PM narra que um colega da corporação teria sofrido um assalto na noite desta terça-feira, quando reagiu e atirou contra os dois acusados. Depois de passar a noite no DHPP no registro da ocorrência, esse policial teria voltado nesta manhã ao 15º BPM, em Guarulhos, onde se rearmou. Em seguida, quando seguia para sua residência, teria “surtado”. 
 
Na noite de terça-feira, ele já havia matado um adolescente de 16 anos que, junto com um comparsa, tentou assaltá-lo no Parque Edu Chaves, na zona norte da capital paulista.

 

 

Posso ajudar?