Cidades

Confundido com estuprador do Mikail, homem é espancado no Pimentas

 

Um homem, de 39 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na tarde desta quarta-feira (6) por agressão após ser confundido com o “estuprador do Mikail”. O fato ocorreu no último dia 28 de setembro na região do Pimentas e agora será investigado pelo 4ºDP.
 
Um vídeo que está sendo vinculado nas redes sociais mostra a imagem da vítima, de 39 anos, caída dentro do córrego. Na sequência ele tenta sair, mas sem forças cai de novamente. Durante toda a gravação populares pedem para que a polícia o deixe morrer e insinuam que o homem teria cometido um estupro dias antes.
 
Segundo a vítima, no dia 28 de setembro, por volta das 16h20, enquanto estava parado em seu carro. um Chevrolet Sonic prata,  em um farol foi abordado por dois homens ainda não identificados, que alegavam que ele  teria convidado uma menina, de 12 anos, para um programa. A vítima negou e teria sido convencida pelos suspeito para ir até o bairro Jardim Nova Cidade, para esclarecer o mal entendido.
 
Ao chegar na estrada Presidente Juscelino Kubitschek, a vítima foi recebida por populares que a todo momento diziam que ele seria o “estuprador do Mikail”. O homem, de 39 anos, foi agredido e jogado no córrego. As chaves do carro, a aliança e alguns pertences não foram encontrados.
 
A vítima disse ainda em depoimento que foi socorrido por policiais militares ao Hospital Pimentas Bonsucesso, onde não teria recebido o atendimento adequado. Parentes da vítima o encaminharam para o Hospital Geral de Guarulhos, onde o homem passou dois dias internado.
 
Os investigadores procuram agora os dois homens que teriam levado a vítima para o bairro Jardim Nova Cidade. Além disso, pessoas que compartilham os vídeos na internet podem ser chamadas para prestar esclarecimento.
 
O “Estuprador do Mikail” está sendo procurado desde o dia 11 de julho, quando imagens de uma câmera de segurança, flagraram o momento em que um homem obriga uma mulher a entrar no carro. Segundo a vítima, na sequência ele teria dirigido até uma rua sem saída e cometido a violência sexual.
 
O caso ganhou repercussão chamando a atenção de outras mulheres que afirmar ser vítimas do mesmo homem. Duas mulheres que tiveram os casos confirmados prestaram depoimento e ajudaram a polícia a criar o retrato falado.
 
Outros homens chegaram a ser confundidos com o estuprador, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo 9ºDP. 

Posso ajudar?