Cidades

Veronezi renuncia ao cargo de chanceler e deixa a UNG

O professor Antonio Veronezi, fundador da Universidade de Guarulhos, que ocupava a chancelaria da instituição mesmo depois da venda para o Grupo Ser Educacional, ocorrida em dezembro de 2014, renuciou ao cargo. Com isso, ele deixa definitivamente a instituição de ensino, que tinha nele seu último vínculo com a administração anterior. 
 
Desta forma, o presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, assumiu o posto. 
 
 
Em nota distribuida à imprensa, a SER informa que a saída do professor Veronezi foi justificada para que ele possa seguir novos desafios na carreira. A decisão foi informada em reunião nesta quarta-feira na reitoria da universidade, em Guarulhos. “O Grupo Ser Educacional e a UNG agradecem ao professor Antônio Veronezi, por toda contribuição e dedicação à instituição durante os 45 anos de sua trajetória. Continuaremos trabalhando em prol do desenvolvimento da Universidade e de seus estudantes”.
 
 
O chanceler exerce a representação da Universidade UNG, no que se refere às questões acadêmicas e a sua confessionalidade. É sua competência, entre outras coisas, zelar pelo cumprimento dos objetivos da Instituição.
 
 

Posso ajudar?