Cidades

ACE disponibiliza mais de 40 mil licitações públicas a associados

Às vésperas do carnaval, o número de licitações públicas abertas por Prefeituras voltadas para a organização dos festejos aumentou. As administrações buscam trios elétricos, show pirotécnicos, bandas, entre outros serviços.

 A informação é da SG Licitações, empresa parceira da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), que somente no mês de janeiro recebeu mais de 40 mil oportunidades espalhadas por todo país.

Entre as licitações estão: mais de 4.900 oportunidades voltadas ao setor de medicina como remédicos, insumos, aparelhos de raixo-X; mais de 3.800 pregões voltados para produtos de alimentação; mais de 2.900 licitações do segmento de construção civil; entre outros.

“O Governo não para de comprar, mesmo em tempo de crise”, disse o diretor da SG Licitações, Ricardo Dantas.

Dantas destaca uma licitação da Universidade de São Carlos que está contratando serviços de transporte. O pregão, que vai ocorrer em Guarulhos, busca serviço como Vans e Ônibus, e até mesmo, transporte aéreo.

Parceria – Por meio de uma parceria com a SG Licitações, a ACE-Guarulhos desenvolveu o “Solução em Licitações”, serviço que disponibiliza as informações de pregões aos associados, que podem acessar, gratuitamente, uma lista de processos licitatórios que ocorrem em Guarulhos e no Alto Tietê.

Os filiados têm a disposição ainda o acesso a uma ferramenta mais avançada, que permite o filtro de pregões que ocorrem em todo país. Para este serviço, o empreendedor associado faz um investimento de R$ 9,90.

O acesso ao “Solução em Licitação” pode ser feito por meio da página de consultas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Mais informações através da Central de Relacionamento: 2137-9333.

 

Comentar

Clique aqui para comentar