Após diversos adiamentos por parte do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), a partir de 2 de abril será aplicado progressivamente quanto as obrigações previstas da Portaria 1.510/2009 sobre o registro de entrada e saída dos trabalhadores por meio do novo ponto eletrônico. A Associação comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), que desde 2011 se adequou as exigências, acaba de fechar parceria com a empresa Amazonas Companhia de Equipamentos e Softwares que comercializa o novo ponto eletrônico.
Pelo acordo firmado, o associado que adquirir o aparelho de ponto eletrônico da marca ZPM que emite o comprovante de entrada e saída para o trabalhador, ganhará uma caixa com 30 bobinas.
De acordo com o gerente da empresa, Rogério Dias, a Amazonas é especializada em automação comercial, além de comercializar os novos aparelhos de ponto eletrônico. Entre seus principais clientes na cidade estão: Restaurante Guaru Center, Restaurante Os Gaúchos, Padaria Versailles, entre outros.
Dias explica que o cliente de sua empresa possui atendimento diferenciado e assistência técnica tanto para os equipamentos quanto para os softwares que são comercializados. "Viemos para Guarulhos para acabar com uma deficiência que a cidade tinha em relação as empresas que possuem um serviço completo de automação", disse.
Dias espera conquistar novos clientes por meio da parceria com a ACE-Guarulhos. "Primeiramente queremos atender bem os associados da entidade e, é claro, divulgar os nosso serviços", falou.
A parceria com a Amazonas faz parte da rede de empresas credenciadas que concede descontos especiais aos associados da ACE-Guarulhos. Os empresários interessados em fechar parceria com a entidade podem ligar para a Central de Relacionamento: 2137-9322.
Serviço:
Amazonas
Rua Coronel José Leite de Barros, 69, Torres do Tibagy
Informações: 2382-6660 ou www.ciaamazonas.com.br