Uma colisão entre um micro-ônibus e um caminhão de entulho deixou 12 pessoas levemente feridas na avenida Benjamin Harris Huniccutt, próximo ao bairro Cabuçu. O acidente, que aconteceu por volta das 16h, interditou a via que liga o Vila Rio a bairros como Recreio São Jorge e Cabuçu por pelo menos duas horas. Os feridos foram socorridos aos hospitais da cidade.
De acordo com o motorista do caminhão, Lenivaldo Fernandes de Lima, 35 anos, o condutor do micro-ônibus perdeu o controle do veículo numa curva e não houve como evitar a colisão. "Já havia chovido e o ônibus perdeu a direção. O motorista do ônibus foi o que mais se feriu, ficou preso na direção e nós tivemos que tirá-lo", contou Fernandes, que considera a curva onde aconteceu o acidente perigosa.
Apesar da interdição da avenida, o trânsito na região não foi afetado. Umas das últimas vítimas a serem socorridas pelo resgate, Alice Alves de Oliveira disse que ficou em estado de choque com a batida. "Eu só escutei o barulho e senti a pancada na cabeça, foi tudo muito rápido, mas estou em choque".
Uma das socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) confirmou que das 12 vítimas, o motorista (identificado apenas como Severino) foi o mais lesado, com os membros inferiores machucados. Os nomes dos feridos, assim como os hospitais que foram encaminhados, não foram divulgados até o fechamento desta edição.