Após uma viagem a trabalho para a Europa, Karin Rachel Aranha Mohamed Fayz desembarcou em Guarulhos na última segunda-feira, 26/9, onde seguiria para sua casa, em Valinhos, região de Campinas. No entanto, ao aterrissar, ela descobriu que o pai do seu filho de apenas três anos foi embora com a criança para o Egito.
Em entrevista à TV Globo, a mulher contou que havia combinado com o companheiro de se encontrar em Guarulhos, contudo, diante da ausência, embarcou em um carro de aplicativo até a cidade em que mora e, quando chegou, encontrou o apartamento depredado e sem seus pertences, inclusive documentos. Segundo ela, o dinheiro que estava em conta também foi sacado. O porteiro teria relatado que o pai saiu do local com a criança no dia anterior.
“Tentei falar com ele diversas vezes, mas o celular já estava desligado”, destacou Karin na entrevista. A mulher também destacou que o marido envia fotos e vídeos da criança e informou que o relacionamento terminou, mas que o filho está bem e quando quisesse vê-lo seria bem-vinda.
A mulher já acionou uma advogada que acompanha o caso, também investigado pelas polícias Civil e Federal.