Cidades

Atropelado por ônibus era motorista de aplicativo a espera de passageiros

O motorista de aplicativos Heverton França, de 24 anos, foi a única vítima fatal do acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira no Centro de Guarulhos. Segundo parentes, ele estava encostado no próprio carro, um Voyage branco, a espera de uma chamada para buscar passageiros. Pelas imagens de uma câmera de segurança, ele estaria ao celular e não percebeu que o ônibus desgovernado vinha em marcha ré pela rua Dr.Ramos de Azevedo, onde seu veículo estava estacionado. 
 
Pelo menos cinco veículos foram atingidos até que o ônibus fretado de uma empresa de São Paulo atravessou a ladeira Campos Salles e só parou ao bater na parede da clínica odontológica da Universide de Guarulhos. O motorista do ônibus, que estava fora do veículo no momento que ele começou a descer desgovernado, correu atrás do veículo. Apos o acidente, em estado de choque, foi levado para o Hospital Geral, no Cecap. 
 
Por sorte, não houve nenhuma outra vítima. 
 
O motorista desceu do ônibus e foi pedir informações num prédio. Ele procurava por um hotel onde pegaria um grupo de turistas. Quando voltava, o ônibus já estava em movimento. A perícia vai investigar se ele puxou o freio de mão ou se o ônibus teve alguma falha mecânica.
 
Leia também:
 
 
 

Posso ajudar?