Início » Bolsas metálicas e glamourosas para a estação das flores
Tempo Extra Moda

Bolsas metálicas e glamourosas para a estação das flores

Para quem não tem medo de assumir o lado fashion, as bolsas Ana Hickmann by Cordez chegam com tudo na estação mais florida do ano, com modelos para o uso de dia ou à noite

As bolsas da linha Obsession, assinadas por Ana Hickmann e fabricadas pela Cordez, chegam com tudo nesta primavera e enquanto a temperatura não cai, é hora de apostar em looks exuberantes e alegres, com produções cheias de atitude que usam bolsas com cores metalizadas e textura de pele de cobra. Com modelos para todas as ocasiões, nas cores grafite, marrom, ouro e prata, as peças são confeccionadas em PU e dão o toque final de glamour para brilhar nas ruas.

Os modelos são variados, começando pela maxibolsa AH920 de alças curtas trançadas e zíperes externos com puxadores. Além de enorme capacidade interna, a bolsa acompanha uma segunda alça para ser usada a tiracolo e um chaveiro com logo da marca.

A AH923 é de tamanho médio, um pouco menor que a AH921, de modelo semelhante. Com alças trançadas para os ombros, seguem o estilo da linha com apelo multifuncional, bolsos frontais e chaveiro incluso. No interior, diversos compartimentos e zíperes vêm embutidos no forro de oncinha.

E para quem busca algo para uma noite de festa, a carteira AH950 é o modelo ideal. Sua alça finíssima, também metalizada, é removível, e se adapta para ser usada nos ombros. Apesar de mais fina, seu espaço interno é ótimo, tendo duas divisões e bolso com zíper.

Comentar

Clique aqui para comentar