O humorista brasileiro Abdiás Melo viralizou nas redes sociais no sábado, 2, após ser entrevistado no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por uma jornalista da emissora portuguesa RTP.
Com a greve de funcionários de duas companhias aéreas, o caos se instaurou em vários aeroportos europeus, incluindo o que estava Abdiás, que relatou ter ficado preso por dias. Quando questionado pela repórter sobre a situação, o brasileiro disse:
"Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: vamos resolver . Aí, botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu estou preso, sem fazer cocô".
"Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende", finalizou a repórter.
Após a entrevista, Adiás se desculpou com a jornalista por ter causado algum constrangimento. O brasileiro conseguiu embarcar para o Brasil na noite de domingo, 3, e compartilhou nos stories a volta para casa.