Variedades

Buddy Valastro elege o bolo vencedor da campanha Doce Natal

 Premiada foi Luciana Dantas Lisbôa, cliente do Parque Shopping Sulacap do Rio de Janeiro, que irá até New Jersey conhecer a confeitaria de Buddy
 
 A campanha “Doce Natal”, que envolveu 9 empreendimentos da General Shopping Brasil, já elegeu seu grande vencedor: foi Luciana Dantas Lisbôa, do Parque Shopping Sulacap, escolhida por Buddy Valastro. “Ela fez um lindo trabalho, trazendo vida para o Natal por meio dos enfeites que criou” afirmou o confeiteiro. O resultado está no hotsite: www.promocaodocenatal.com.br. 
 
 
A premiada ganhou uma viagem com acompanhante para New Jersey, nos Estados Unidos, para conhecer a Carlo’s Bake Shop, confeitaria do Buddy. Além das passagens, a contemplada ganha sete dias de hospedagem no W Hoboken Hotel (um luxuoso hotel a beira-mar do Rio Hudson), traslado em hotel, seguro saúde e um cartão travel Money para ser utilizado com as despesas da viagem.   
 
 
Entenda a campanha
 
A primeira parte da campanha começou no dia 18/11 e consistia numa ação “compre e ganhe”, na qual os participantes recebiam um bolo natalino para decorar com confeitos exclusivos do astro Buddy Valastro. Cada R$ 300,00 em compras nas lojas dos shoppings participantes, (com exceção do Parque Shopping Maia, cujo valor era de R$ 400,00), dava direito a um bolo natalino que vinha em uma embalagem personalizada exclusiva e acompanhava confeitos nas cores rosa, laranja ou verde.  
 
Foram 200 mil unidades do bolo natalino trocados por cupons de compra nos shoppings: Parque Shopping Maia e Internacional Shopping Guarulhos (ambos em Guarulhos/SP); Parque Shopping Barueri (Barueri/SP), Suzano Shopping (Suzano/SP); Unimart Shopping Campinas (Campinas/SP); Shopping do Vale (Cachoeirinha/RS); Parque Shopping Sulacap (Rio de Janeiro/RJ); Cascavel JL Shopping (Cascavel/PR); Parque Shopping Prudente (Presidente Prudente/SP).  
 
 
 
Carlo’s Bake Shop
Buddy Valastro esteve no Parque Shopping Maia, em Guarulhos, no dia 10/12, para conhecer o local onde será sua primeira loja no Brasil. No dia, o confeiteiro levou mais de 6 mil pessoas ao shopping, que estiveram lá para vê-lo de perto e tirar fotos. A loja terá 300m2 e tem previsão de inauguração em abril de 2016.  

Posso ajudar?