Whatsapp

Buracos na avenida Aracaju crescem e incomodam pedestres e moradores

Uma moradora da rua  Aracaju, no Jardim Santa Rita, em Guarulhos, enviou imagens de um buraco enorme na altura do número 567 que está prejudicando os pedestres. Segundo conta, ele stá ficando maior e quando os carros passam eles jogam lamas para dentro das garagens". Não é a primeira vez que o asfalto naquele trecho fica desgastado, causando a abertura dos buracos. Com as chuvas dos últimos dias, a situação piorou. 

O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 

A Avenida Aracaju, assim como outras vias da cidade, sofre com o tráfego pesado de caminhões que trabalham nas obras do trecho norte do Rodoanel Governador Mário Covas. Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado entre a Prefeitura de Guarulhos e o Dersa, determina que a responsabilidade para a manutenção da via seja do Dersa e das empresas que trabalham nas referidas obras.

 
Vale ressaltar que no dia 14 de novembro, o consórcio que atua nas obras do Rodoanel, realizou uma operação tapa-buracos no local.