Whatsapp

Leitor relata problemas de falta de iluminação na Vila Rio e Jardim Adriana

O consultor financeiro Marcio Porfirio enviou uma mensagem ao GuarulhosWeb para mostar a situação precária da iluminação na avenida Rio de Janeiro, no bairro de mesmo nome, um problema que se arrasta desde a gestão passada, segundo disse. Ele relata que, por vezes, as lâmpadas acendem, ficam um ou dois meses funcionando normalmente, mas depois voltam a  apagar. "Isso quando ficam acesas 24 horas dia . Vale ressaltar que na via existem pelo menos quatro pontos de luz queimados . O problema é mais latente  há meses na altura dos números 151 – 827 -923 e 1.003.  Em contrapartida duas lãmpadas ficam acesas 24 horas na altura do número 590" , explica.
 
Ainda segundo o leitor, o risco de ser assaltado nesses locais é maior devido à escuridão, principalmente nos pontos de ônibus na via. "Os moradores nâo podem nem transitar na avenida. Lamentável , pagamos religiosamente a taxa de iluminação pública. Por um serviço ineficiente".
Márcio cita ainda outros pontos onde ele encontrou lâmpadas queimadas, todos no Jardim Adriana.  
–  Rua Mariano Moya Peramos " defronte os números 21 e 192 
– Rua Vicenta Robles " defronte o número 163 
–  Rua Floro Oliveira " defronte o número 320 
– Rua Cecília Maria Vallardi Saraceni " defronte os números 22 e 105 
* Rua Francisco Gomes da Silva " defronte o número 41 
 * Rua Pedro Fernandes Biscaíno " defronte o número 966 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 

Comentar

Clique aqui para comentar