Cidades

Cartão BOM para passageiros de 60 a 64 anos pode ser solicitado gratuitamente via WhatsApp

Clientes de 60 a 64 anos podem pedir um novo Cartão BOM Comum de forma gratuita e sem precisar sair de casa fazendo isso via WhatsApp, pelo 11 3888-2200 e via chat. O serviço, que já estava disponível para o caso de o passageiro precisar da segunda via do cartão, traz mais comodidade e rapidez, com envio para a casa do titular do cartão de forma gratuita em até 6 dias úteis.

Após solicitação do cliente, o prazo para análise é de 3 dias úteis. Esse pedido pode ser feito até o dia 30 de julho, todos os dias, 24 horas. O serviço também conta com a agilidade de entrega por motoboy e o solicitante pode acompanhar o status a qualquer momento com o seu CPF no site pakman.com.br/acompanhe.

Esse é mais um dos serviços disponibilizados pelo Cartão BOM nos seus canais de autoatendimento no site, na Central de Atendimento e que também, incluem a solicitação das segundas vias dos cartões Comum, Vale-Transporte e Escolar. A Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, vem investindo na implantação de novas soluções que proporcionem mais agilidade nos atendimentos e mais comodidade para quem usa os seus serviços.

Para mais informações sobre o Cartão BOM, acesse https://cartaobom.net/cartoes/comum.aspx. Além disso, veja o vídeo explicativo em nossa página do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dreOVnRAY74