Início » Com transmissão do SporTV, Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata fazem 1º jogo da final
Esportes Guarulhos Noticias

Com transmissão do SporTV, Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata fazem 1º jogo da final

Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata/Campinas disputarão o título do principal torneio regional país a partir desta quarta-feira, 13, com o primeiro jogo em Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande, a partir das 21h30, enquanto a segunda partida está marcada para o dia 18, a partir das 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Atual campeão estadual e líder da fase classificatória, o Vôlei Renata assegurou a vaga na final, a terceira consecutiva, após eliminar o Sesi-SP, no Golden Set.

Na outra semifinal, o Vôlei Guarulhos derrotou o Farma Conde São José nos dois jogos.

O técnico do Vôlei Guarulhos, Guilherme Novaes, ressaltou a importância da classificação para a trajetória recente do time guarulhense. “Esta disputa valoriza muito o nosso projeto, comissão técnica e principalmente, os jogadores que são os atores principais. Lutamos muito, foi um jogo duro. Tivemos o protagonismo de todo o time. Uma equipe vencedora precisa de uma equipe e não de valores individuais”, declarou Novaes.

Confira os jogos da decisão:

13/10 – 21h30 – Vedacit Vôlei Guarulhos x Vôlei Renata – Guarulhos – Gin. Ponte Grande

18/10 – 21h30 – Vôlei Renata x Vedacit Vôlei Guarulhos – Campinas – Gin. Taquaral – Se necessário, haverá um Golden Set para desempate.