Estadão

Começa nesta sexta a venda de ingressos para o musical A Família Addams

O musical "A Família Addams" estreia dia 10 de março, no Teatro Renault, em São Paulo, com um elenco estrelado: Marisa Orth será Mortícia Addams e Daniel Boaventura viverá Gomez na produção. Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (4), por preços que variam entre R$ 75 e R$ 350, nas bilheterias (sem taxa de conveniência) e no site da Tickets for Fun (com taxa de conveniência).

A comédia musical é baseada nos personagens da Família Addams criados pelo cartunista Charles Addams, que, em seus desenhos mostrava uma estranha família americana com afinidade por coisas macabras.

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009, estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth nos papéis de Gomez e Mortícia Addams.

No Brasil, A Família Addams já teve uma primeira bem sucedida temporada há uma década, no Teatro Renault. Totalmente repaginada, a nova montagem tem direção geral e "set designer" de Federico Bellone, supervisão musical de Miguel Briamonte, direção musical de Thiago Rodrigues, figurinos de Fabio Namatame e coreografia de Marta Melchiorre.

<b>Serviço:</b>

<b>Teatro Renault: </b>Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP.

<b>Sessões:</b> Quintas e sextas, às 21h. Sábados, às 16h e 21h, e Domingos, às 15h e 20h.