Início » Começando bem
Música

Começando bem

O novo disco do Oasis, Dig Out Your Soul, o sétimo, tem lançamento previsto para outubro

Mas um remix feito pelos Chemical Brothers de Falling Down , uma das faixas dos álbum, alguns supostos segundos do primeiro single, o set list completo, e a capa do lançamento já deram as caras na Internet.


Primeiro o remix de Falling Down: é muito bom, já é titular no meu tocador de MP3 e, se essa fosse a versão oficial, não iria reclamar nem um pouco.


The Shock Of The Lightning, primeiro single do álbum, teve supostos vinte segundos revelados. E se for isso mesmo, é mais uma daquelas pancadas do Oasis, com guitarras distorcidas, bateria frenética e etc…


O set list oficial é o seguinte: Bag It Up; The Turning; Waiting For The Rapture; The Shock Of The Lightning; I’m Outta Time; (Get Off Your) High Horse Lady; Falling Down; To Be Where There’s Life; Ain’t Got Nothin; The Nature Of Reality; Soldier On. 


(Quase) toquei com o Aerosmith


Joguei na semana passada a versão para PS2 do Guitar Hero Aerosmith, primeiro jogo da franquia dedicado exclusivamente a uma banda.


De cara, não há nenhuma mudança significativa no sistema de jogo, tendo como base o Guitar Hero III, o que já seria o bastante para divertir, mas o visual Aerosmith dá fôlego extra para o game.


Na prática, acontece assim: o jogador toca duas musicas com um dos personagens do Guitar Hero, com uma banda que está abrindo um concerto do Aerosmith. Superados esses dois desafios, a banda principal sobe ao palco e você assume o controle de Joe Perry.


Isso se repete até o final do jogo, que tem como cenários lugares históricos da carreira do Aerosmith. Vídeos com depoimentos dos próprios integrantes, falando sobre shows e momentos importantes para grupo são mais um atrativo. 


Os fãs da banda de Steven Tyler vão se divertir bastante, com certeza, mas aconselho quem não curti a música desses roqueiros a passar longe.


O ponto negativo é que o jogo acaba sendo pequeno para cobrir uma carreira tão extensa quanto a do Aerosmith. As baladas Crazy, Cryin’ e Amazing, por exemplo, ficaram fora do repertório.

Comentar

Clique aqui para comentar