Cidades

Corpo de bebê some após embarque em Guarulhos, e pais descobrem que caixão voltou para aeroporto

O corpo de um bebê de 10 meses, que morreu em São Paulo e seria velado em João Pessoa, embarcou no aeroporto de Guarulhos nesta quarta-feira, 27/4, e não foi recebido pelos pais na capital paraibana.

O pai da criança aguardava o pouso no Aeroporto Castro Pinto às 11h20, contudo após 2 horas de buscas, a Latam, companhia aérea responsável pela viagem, não encontrou o corpo da menina no avião. Ao G1, a companhia aérea alegou que “houve uma falha ocorrida no processo de desembarque do voo que retornou para a origem com a urna funerária”.

O voo LA 3348 saiu de São Paulo às 8h31 e chegou às 11h35 em João Pessoa. A Latam afirmou ainda que “está em constante contato com os familiares e compreende toda a sua indignação com o ocorrido, sobretudo neste momento de dor”.

A menina Elise Maria Rodrigues de Lima morreu em decorrência de uma infecção pulmonar após realizar procedimentos cirúrgicos por conta da síndrome de Apert. O corpo chegou na madrugada desta quinta-feira e foi velado no município de Princesa Isabel, também na Paraíba.

Posso ajudar?