A matéria enviada anteriormente continha um erro na grafia dos Hawks no título. Segue a versão corrigida:
A NBA anunciou que o jogo desta quarta-feira entre Atlanta Hawks e Phoenix Suns, no Arizona, foi adiado, pois o time anfitrião apresentou casos de coronavírus. O time atuou na segunda-feira, em Washington, contra os Wizards, equipe que também teve jogadores diagnosticados com a covid-19.
O Phoenix ficou sem oito jogadores, o que causou o terceiro adiamento na rodada desta quarta-feira, juntando-se ao duelo Washington Wizards x Utah Jazz e Boston x Orlando. "Não é o ideal", escreveu nas redes sociais o armador Kevin Huerter, de Atlanta, logo após o anúncio do adiamento.
Suns, Hawks, Wizards, Miami Heat e Philadelphia 76ers estão entre as equipes que tiveram vários casos de covid-19 em seus elencos nos últimos dias.
Phoenix tem jogos em casa contra Golden State Warriors na sexta-feira e Indiana Pacers no sábado, enquanto o Washington está programado para ir para Detroit na sexta-feira, enfrentar os Pistons. Os Celtics esperam receber o Orlando Magic, em Boston.
Os jogos adiados provavelmente serão remarcados para a segunda metade da temporada. A NBA liberou horários apenas até 4 de março, dizendo no início desta temporada que o segundo semestre também incluiria "todos os jogos adiados".
Na terça-feira, a NBA e a Associação Nacional dos Jogadores divulgaram regras atualizadas que estarão em vigor "pelo menos nas próximas duas semanas", exigindo que jogadores e funcionários das equipes permaneçam em suas residências quando os jogos foram em seus domínios e proibindo-os de deixar seus hotéis quando atuarem como visitantes – com exceção principalmente para treinos e jogos.