Cultura

CSE João do Pulo tem sala revitalizada e abre 260 vagas para aulas gratuitas de dança

Iniciativa coordenada pela Secretaria de Esportes e Lazer contempla oito ritmos; inscrições para aulas de dança são realizadas pela internet.

O Centro Social e Esportivo João do Pulo, localizado no Jardim Divinolândia, recebeu uma reforma completa em uma de suas salas, que já está aberta para receber alunos. Com a entrega do espaço revitalizado, foram abertas 260 vagas gratuitas para diferentes modalidades de dança.

Inscreva-se no Canal do GWeb no WhatsApp e receba as principais atualizações do dia a dia em Guarulhos de um jeito rápido e fácil

A iniciativa tem como objetivos descentralizar o acesso a atividades físicas, promover o bem-estar e oferecer novas opções de lazer para a comunidade. A reforma executada no local garante uma infraestrutura adequada e confortável para a prática da expressão corporal. As oportunidades abertas atendem a diferentes gostos musicais e contemplam oito ritmos distintos: bolero, forró, sertanejo, bachata, country, samba de gafieira, flashback e piseiro.

Inscrições

As inscrições para garantir uma das vagas devem ser feitas de forma online. O cadastro dos interessados é realizado pelo link oficial do sistema de atividades do município: https://atividadesesportivas.guarulhos.sp.gov.br/

A ação, conduzida por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, faz parte de um conjunto de medidas da administração pública para recuperar e equipar as instalações públicas da cidade, estimulando hábitos saudáveis e a convivência social entre os moradores.

Serviço