Cidades

Delegado ouve testemunhas no caso da recém nascida abandonada

A pequena foi encontrada na rua André Fernandes, no Jardim Cocaia, pela recepcionista Jéssica de Lima que passava pela rua e escutou o choro

O delegado Edson Silveira, do 6° Distrito Policial instaurou inquérito para investigação do caso da recém nascida que foi abandonada dentro de uma mala, na semana passada em Guarulhos e, nesta semana já ouviu duas testemunhas que podem ajudar a encontrar a mãe da criança. A Secretaria de Segurança Pública informou que outras pessoas devem ser ouvidas na tentativa de pistas concretas.

O caso tinha sido registrado no 1° Distrito, no Centro, mas foi transferido ao 6°DP, delegacia que cobre a região onde a criança foi encontrada. A pequena foi encontrada na rua André Fernandes, no Jardim Cocaia, pela recepcionista Jéssica de Lima que passava pela rua e escutou o choro.

A Secretaria de Saúde informou que a criança – chamada de Beatriz pelos médicos e enfermeiros do Hospital da Criança – continua internada e recebendo tratamento de antibióticos que deverá ser aplicado até esta quinta-feira, 26, quando completam sete dias do ocorrido. Após isso a Justiça deverá determinar para onde a criança será encaminhada.

 

Posso ajudar?