Cidades

Depois de briga no Aeroporto, coelho “manda” mensagem para agradecer cenouras durante vôo

Depois de uma briga entre seus donos e funcionários do setor de embarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que ganhou destaque na mídia nacional, o coelho – pivô do imbróglio – “postou” mensagens para agradecer a alimentação à base de cenouras que recebeu durante voo para a Holanda.   

“Olá, pessoal! Aqui é o Alfredo, pedi para o papai escrever essa mensagem para mim. Estou muito feliz com todas as mensagens que estamos recebendo e todas as demonstrações de carinho e afeto. Quero dizer que estou bem, estou muito feliz por sinal, ganhei diversas frutas durante a viagem [de São Paulo a Amsterdã]. Estou agora aguardando com papai e mamãe o próximo voo! Assim que eu chegar na Irlanda avisarei. Lambidinhas para todos vocês”.  

Animal de estimação foi pivô da briga entre casal e funcionários da companhia holandesa KLM no aeroporto de Guarulhos. Pet segue para Irlanda . O casal chegou a trocar socos com funcionários da holandesa KLM, quando soube que o coelho não poderia embarcar.  

Munidos de uma liminar que lhe daria o direito de viajar com o pet na cabine, o casal foi proibido de acessar a aeronave com o coelho. A KLM reconheceu uma falha no processo do embarque. O animal seguiu com os donos no vôo após todo o imbróglio.  

Comentar

Clique aqui para comentar