Cidades

Vídeo – Casal tem moto furtada em frente a hospital no Centro

Câmeras de segurança flagraram o momento que um homem furta uma moto na madrugada desta quarta-feira, 17/11, em frente ao Hospital Carlos Chagas, no Centro. Poucas horas depois, na manhã seguinte, um funcionário do Hospital da Criança teve o veículo furtado, em frente ao local de trabalho, a poucos metros do relato a seguir.

O veículo pertence ao namorado de Milena Araújo do Nascimento que, passando mal, foi levada por ele à unidade. “Ele ia olhar a moto toda hora, mas em algum momento eu demorei por conta dos exames e, quando retornou, não encontrou mais”, conta Milena que, ao receber a notícia, relata ter saído correndo com o acesso no braço. Eles procuraram pelas ruas do Centro, em vão.

“Ele está arrasado. Era o sonho dele, desde pequeno, ter uma moto azul, do jeito que ele queria. Ele até brincava que a namorada era a moto, e não eu”, continua Milena.

A ação durou poucos segundos. O criminoso se aproxima da moto e sai andando calmamente em direção ao Poli Shopping. A vítima continua com esperanças de reencontrar o veículo. “Meu namorado está indo trabalhar de bicicleta”, finaliza.

Vídeo: