Cidades

Vídeo – Briga entre passageiro e funcionária quase termina em morte de coelho em Guarulhos

Um casal, com autorização especial para voar com um coelho em um voo da companhia aérea KLM foi impedido de embarcar e o episódio acabou em agressões e a ‘quase’ morte do animal durante a briga, no aeroporto de Guarulhos.

No vídeo, o homem – irritado por não conseguir voar com o coelho – está visivelmente alterado e discute com a funcionária da companhia. Em determinado momento, ele se aproxima e a insulta, quando outro colaborador, de preto, o empurra e o soca.

Em determinado momento, o dono do animal é empurrado e cai em cima da mala que transportava o coelho que, segundo relatos não confirmados, teria sobrevivido. A equipe da empresa foi avisada sobre a liminar com a autorização de voo. “Devido a um equívoco interno da companhia, o transporte excepcional do animal na cabine da aeronave, com base em uma decisão judicial, não foi comunicado à tripulação do voo com antecedência”, afirmou a empresa”, disse a KLM ao G1.

A KLM ainda afirmou “lamenta profundamente que a situação tenha escalado para um desentendimento no local de embarque” e afirma condenar “qualquer tipo de comportamento violento de passageiros e colaboradores”.

O casal e o animal teriam embarcado em novo voo nesta sexta-feira, 19/11.

Vídeo:

1 Comentário

Clique aqui para comentar