Duas motocicletas com alerta de roubo foram recuperadas no sábado (8) durante uma ação de patrulhamento da Guarda Civil Municipal na rua Itambaracá, no Jardim Santa Bárbara, em Guarulhos.
A primeira, uma Kawasaki Versys 650 preta, ano 2023, estava estacionada sem placa, o que chamou a atenção das equipes de fiscalização. Após a verificação do número do chassi, foi constatado que o veículo havia sido roubado em Campinas (SP). O guincho foi acionado, e o proprietário foi informado sobre a localização da moto.
Pouco depois, na mesma via, outra motocicleta, uma Triumph Tiger 900GT preta, ano 2022, também foi localizada. O veículo estava estacionado sobre a calçada e, após consulta ao sistema de informações criminais, confirmou-se que havia sido roubado na rodovia Presidente Dutra, na altura de Bonsucesso, onde a vítima foi abordada e ameaçada por dois assaltantes em outra moto.
Ninguém foi preso ou identificado como responsável pelos crimes. As motocicletas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado e os veículos foram devolvidos aos proprietários.