Polícia

Homem é esfaqueado e morto em Guarulhos; família da vítima acusa ex-sogra

Um homem de 34 anos, identificado como Thiago Gomes Ribeiro, morreu na madrugada de sexta-feira (7), por volta da 1h, após ser esfaqueado no pescoço na Rua Quatorze de Agosto, na Vila Operária, em Guarulhos.

Segundo apurou o GWeb junto a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares atenderam a ocorrência e encontraram a vítima ferida. Thiago estaria junto com a sua companheira em um bar horas antes e voltaram para casa, onde houve um desentendimento.

‎Siga o GWeb no WhatsApp e receba as principais notícias de Guarulhos em primeira mão!

Inicialmente, a companheira contou à polícia que Thiago se feriu ao bater a cabeça em um espelho, causando o corte. Posteriormente, mudou a versão, afirmando que o padrasto dela havia o empurrado durante uma discussão, fazendo com que ele se chocasse contra o espelho.

A família da vítima, no entanto, alega que Thiago foi morto pela própria sogra. “O Thiago e a mulher tiveram uma discussão. A sogra chegou juntamente com o marido dela e se envolveram na briga. O homem bateu no Thiago e a sogra deu três facadas nele. Ele chegou a correr para a rua, mas morreu na porta de casa”, conta um dos familiares.

Ainda de acordo com a SSP, o socorro foi acionado e a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paulista, onde foi constatado o óbito. Thiago foi enterrado no sábado (8), em Guarulhos.

O caso foi registrado como homicídio pelo 1º DP de Guarulhos, que requisitou perícia. Segundo a polícia, todas as circunstâncias serão investigadas.

Posso ajudar?