O deputado Edio Lopes (PL-RR) foi eleito nesta quinta-feira (11) presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara, colegiado que analisa propostas voltadas para o setor elétrico e de mineração, por exemplo. O deputado, candidato único ao cargo, recebeu 30 votos favoráveis para um mandato de um ano. Houve um voto em branco. O parlamentar relatou o Projeto de Lei 1917/15, que trata da portabilidade da conta de luz, em uma comissão especial. Um relatório chegou a ser apresentado no fim de 2019, mas a matéria não foi votada pelo colegiado. O texto é semelhante à proposta de reforma do setor elétrico aprovada pelo Senado – e que agora aguarda análise dos deputados federais.
Edio Lopes (PL-RR) é eleito presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara
11 de março de 2021 09:03
Artigos Relacionados
Educação
Inscrições para exame de bolsas em colégio particular de Guarulhos encerram nesta sexta-feira
29 de setembro de 2022 09:00
Polícia
PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
27 de junho de 2026 08:58
Cidades
MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
27 de junho de 2026 08:53
Cidades
Jogo do Brasil altera horário de funcionamento dos serviços públicos em Guarulhos nesta segunda-feira
27 de junho de 2026 08:44
Outras Notícias
- PM prende dupla responsável por assaltos em pontos de ônibus no Cabuçu em Guarulhos
- MAIS LIDAS – Bilhete premiado de R$ 500 mil que saiu em Guarulhos lidera acessos da semana
- Jogo do Brasil altera horário de funcionamento dos serviços públicos em Guarulhos nesta segunda-feira
- GWEB NA COPA – Confira os jogos deste sábado (27), horários, onde assistir e situação de cada seleção
- AD Guarulhos se manifesta pela primeira vez e contesta perda de pontos no Paulista Sub-23
- Novo modelo de cobrança permite redução de tarifas de pedágio em oito praças do interior de SP
